Treinamento        

  1. DIAGNÓSTICO
  2. APLICAÇÃO
  3. GENERALIZAÇÃO
  4. PROCESSAMENTO
  5. RELATO
  6. VIVÊNCIA

O mercado global requer adequações rápidas e acertadas das empresas que desejam manterem-se competitivas. Treinar pessoas é a base para o desenvolvimento das organizações, sua atualização e inovação. E, ainda mais do que transmitir conhecimento, o essencial está em proporcionar e processar vivências que consolidem as aprendizagens a serem generalizadas no dia-a-dia.

OBJETIVOS

• Melhorar, processos e produtos, agindo sobre problemas já existentes e promovendo prevenção.
• Ampliar o aproveitamento do potencial de cada colaborador.
• Revisar e introduzir novos paradigmas que contribuam ao desenvolvimento do grupo e da empresa como um todo.
• Resgatar valores, missão e visão da organização entre as equipes de trabalho.

RESULTADOS

• Estimular e desenvolver o autoconhecimento e capacitar o profissional conforme a demanda da organização;
• Transformar as vivências em atitudes voltadas para a realidade profissional e pessoal.
• Desenvolvimento de ferramentas para consolidação e fixação do programa.