Depoimentos

“O plano de carreira, ou Trilha de Carreira, como foi chamado aqui na PESA, era um desejo dos colaboradores identificado na primeira pesquisa de clima que realizamos em 2010. Procuramos um parceiro que pudesse fazer um trabalho minucioso e bem fundamentado, e encontramos a RTS.

Começamos o trabalho pelo Departamento de Serviços, área que representa 60% da força de trabalho. Contamos com o apoio de vários supervisores corporativos e do próprio gerente da área, que nos ajudaram a construir as trilhas pensando no crescimento profissional dos nossos colaboradores e na estratégia de negócio da empresa.

As trilhas foram construídas a várias mãos, mas a RTS foi fundamental nesse processo para atingirmos o objetivo de lançar algo que tenha valor para o nosso pessoal.

O resultado de todo esse esforço está sendo percebido na visão que os colaboradores tem da empresa e na retenção de talentos. Conhecendo as possibilidades de crescimento, os colaboradores buscam desenvolver as competências necessárias e traçam seu próprio plano de carreira. A partir de então, na PESA, a carreira está nas mãos de cada um!”

Aline Santos
Supervisora de Recursos Humanos da PESA

Clientes / Parceiros Recentes
Depoimentos mais Recentes